23 de mai. de 2010

Olha a medalhinha!

Oi, como foram de treinos nesta semana? Os meus treinos estão como sempre, com tiros, longuinhos, etc. Às vezes, os longos são com quilometragem, outros só na base de tempo. O de ontem, sábado, era de 2 horas e meia, rodagem leve. Após uma hora, voltei à "base" para me hidratar, mas tinham mudado um pouquinho a posição do freezer d'água e acabei passando reto, indo para a "mesa de abastecimento". Bebi isotônico e estava voltando para fazer mais 1 hora e meia, quando o Branca olha para mim e diz: "O que você está fazendo aqui?" Calma, calma, eu só estava me hidratando! Rsrsrs. Não pensem que ele nos controla tanto assim! Ele falou brincando, viu? Prova disto é que no final do treino, ele olha para cada aluno e pergunta se está cansado, se está doendo algum lugar, se o treino está puxado, etc. Acho que é um tipo de controle, mas não pode também facilitar, senão... eu sou daquelas que não vive sem um limite imposto! Rsrsrs.
Faz frio aí? Pois é, a previsão do tempo disse que hoje não ia chover, mas pelo jeito, não acertou! Graças a Deus, chuviscou e fez um friozinho o tempo todo! Rsrsrs. Eu adoro correr provas no frio! Rsrs. Vou batendo os dentes, mas vou! Kkkk. Hoje, tinha me inscrito no Circuito Athenas, com o devido aval do treinador, pois se fosse pela planilha, estava escrito coisa diferente, mas ele deixou substituir. Pensei que fosse ter um evento no trabalho ainda na parte da manhã, e para não perder a inscrição que tinha feito de 10 km (havia duas distâncias na prova: 5 km e 10 km), eu pedi para a organização da prova mudar a minha distância para 5 km. Assim, daria para eu sair correndo e ir trabalhar! Mas, o evento do trabalho foi cancelado. Mesmo assim, corri os 5 km!
A Minori que trabalha comigo também participou da prova de 5 km. Acho que o pai dela pensou que ela fosse fazer um treino no Ibira comigo e disse para ela levar laranja, banana para comer depois do treino, falou para levar emplasto de cânfora, disse para tomar cuidado porque ainda estava escuro e podia ser perigoso corrermos num lugar deserto, rsrsrs. É uma figura!
Chegando ao local do evento, a Minori diz: "Nossa, quanto japonês!". Daí, eu disse: "Acho que vou me embora antes que eu encontre alguém do trabalho!" Rsrsrs. Continuando a série "eu não reconheço ninguém", estávamos na largada quando, beeem do meu lado, está o Laercio que há tempos não encontrava! Eu olhei... olhei de novo e... ele me viu e disse: "Oi, Mayumi! Você está sumida!". Ah, ainda bem que era ele! Rsrsrs. E ainda bem que ele disse que eu estava sumida, pois na meia da Corpore, que era a primeira corrida que eu participava este ano, chegou um senhor no meio da corrida e disse: "Você está em todas, hein?". Rsrs. É aquele problema de achar que todas as japonesas são iguais! Kkkkk. Acho que ele me confundiu com alguém! Acho que é por isso que sou cumprimentada por muita gente! Kakakakaka.
E falando em oriental, quando estávamos indo embora, a Minori avista o Valter Ide. Como estávamos já dentro do carro em movimento, o Valter disse: "Vai indo, pois atrás tem um monte de carros!". Fomos indo... mas entrei num outro corredor e comecei a perseguir o Valter que está andando no meio do estacionamento! Chegamos bem atrás dele e demos uma buzinada! Rsrsrs. Parei numa vaga e conversamos um pouco!
Antes que o Shigueo pergunte se eu lavei 50 quilos de roupa depois, eu respondo: "Não Shigueo! Temos que variar o programa! Hoje, fui direto da prova para a feira, do jeito que estava, de calção, boné, cabelo despenteado e tudo!" Rsrsrs. Quando cheguei em casa, o meu marido perguntou: "Você foi à feira assim?" Rsrsrs. Coitado, ele trabalhou à noite e estava sonado, mas acho que acabou de acordar de vez quando me viu naquele estado! Kakakaka.
E quando estou no meio da feira, o celular dá o sinal de que recebeu uma mensagem de texto. Olhem só!
E a medalha, acho que é mais ou menos do tamanho da medalha da Comrades! Rsrsrs.
Antes que comecem a xingar a organizadora da prova, deixe-me explicar: esta é uma das medalhas que irão compor um conjunto! Ou seja é o miolinho de um conjunto de medalhas de outras etapas! Espero que eu consiga correr as outras etapas!
E vamos lá! Atrás vem gente! Boa semana!

12 comentários:

  1. Oi Mayumi!
    lembrei de vc hj enquanto corria!
    levei um tombão daqueles!
    Como?
    Sei lá, até agora não entendi como caí, tropecei no ar, em mim mesma, nos meus pensamentos... rs
    Fiquei com tanto medo de ralar o joelho que virei de um jeito que ralei as mãos e o ombro esquerdo, de leve. 5 minutos depois de começar a correr. Mas, pensei: tô tão animada pra correr, vou assim até o final do treino! rs
    Estou aqui agora, lendo seu blog, ralada, cansada, mas feliz. Beijos e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela medalha da comrades fake. Boa semana.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Mayumi...
    Tomara mesmo que vc consiga correr as outras etapas pra não perder de vista essa medalha =P
    bjinhos
    Boa semana...
    ps. o Branca me da medo...kkkk...
    JU

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...Isso q é corredora, cada final de semana uma medalha.

    Se quiser ganhar mais uma pequena e singela medalha na terça feira, é só vir pra cá, e correr uma prova noturna, 7,2km, largada 0:00 H.

    rsrsrs......

    Fique tranquila q ñ é seu Ciro!

    Ainda vou por a foto dele no meu blog, logo mais...

    Boa semana..
    E...
    É Isso Aí...
    Sigamos Em Frente...

    bjos...

    ResponderExcluir
  5. Medalinha, heim? Eu já guardei as minhas, mas agora nem sei aonde estão.... Dou tudo pro meu filho, mas ontem ele falou: pai a medalha me machucou, ela bateu na minha cabeça. Hehehehe, vou ter que arrumar outro destino.

    ResponderExcluir
  6. Mayumi,
    Essa do Ciro "sonado" foi demais!
    Mande, por favor, um abraço para ele.
    Gente muito boa, assim com você.
    Parabéns pelos 5 km.
    Excelente tempo !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns menina pelos 5Kms com muita disposição. Minori e Lucina sempre na cola...risos Bem não vi Lucina dessa vez em seus comentários, talvez por que ainda estivesse correndo os 10Km... Essa turma vale ouro...risos
    Abração e bons 25Km semana que vem.
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br
    Fala para a Lucina colocar a camiseta como meta e mandar bala no emagrecimento...risos que ela vai ficar mais rapidinha...muitos risos

    ResponderExcluir
  8. Vichiii...a medalha do Circuito das Estações da Adidas tb são um conjunto, mas estas são bem maiores (rs). Parabéns pela prova e pelo tempo alcançado nos 5km.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  9. Vc ta voando hein! Qdo eu fizer esse tempo nos 5k ficarei muito feliz. Parabens!

    Sabado na USP?

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Olá Mayumi, boa noite, vc acha que um treino de 2h 30min é um longuinho...hehehe...Parabéns pela prova do Circuito Athenas, aqui no Rio já teve essa primeira etapa...
    Boa semana e bons treinos e cuidado para o Branca não dar broncas hein...
    RSSS...

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  11. Oiêeee Mayumi!
    Apesar do friozim e do da chuvinha fiiiina, foi muito bão correr mais uma prova com a senhorita! Êeeeee!!!
    Sempre me divirto com você e a sua presença é sempre super motivadora!
    Obrigada!
    Miniiina...vou começar a te chamar de Papaléguas!rs
    Tava querendo te acompanhar como meu pacer e só fui piscar os olhos...CADÊ A MAYUMI?!?!
    Quando vejo, tu já tá correndo na Marginal sendo que ainda tô descendo a ponte! ahahahaha
    Mas sempre vou estar te seguindo para um dia poder te acompanhar em uma prova maior ehehehehe
    Obrigada sempre-sempre!
    E quando será a próxima???rs

    Ótimos treinos com o Branca-sensei!

    Beijinhos :o)

    ResponderExcluir
  12. Sabe que eu tenho uma medalha de São Silvestre quase deste tamanho? É a de 2001.
    Tenho uma foto aqui, mas não dá para ter noção do tamanho. Se eu lembrar, tiro uma foto igual à sua, ao lado de uma moeda.
    bjs

    ResponderExcluir