13 de jun. de 2010

Mudança no visual...

De vez em quando, temos que mudar o visual das coisas para não enjoarmos, não é mesmo? Hoje, estava mexendo nas configurações e vi que havia algumas ferramentas novas! Resolvi ver se daria para mexer alguma coisa e vi que tinha alguns planos de fundo novas!
Já que mudei o plano de fundo, resolvi ver nos blogs dos meus amigos se havia algo que eu pudesse acrescentar no meu também! Alguns tinham bandeirinhas de países por onde o blog tinha sido acessado, outros acrescentaram um painel com a foto dos seguidores... e resolvi experimentar para ver como ficaria! Será que se eu escrever em várias línguas aqui, vai ter acesso de outros países também? Rsrsrs. Vamos experimentar!
"Hello, I'm Mayumi. I live in Brazil and my hobby is running!"
"Me llamo Mayumi, soy de Brasil. Me gusta correr."
"Io ho cominciato un corso di italiano e mi piace molto!"
「ハロー!私はランニングを始めて5年になります!」
Hahaha, eu hein? Já pensou se alguém me responde em outras línguas? Aliás, o Xampa disse aqui que tinha um comentário em inglês! Thank you! Rsrsrs. Ai, deixe-me parar de arriscar!
Ah, vi que tinham alguns comentários de pessoas novas no pedaço! Muito obrigada! Prometo que vou acrescentar os links dos seus blogs aqui! É que eu sou meia (meia? rsrs.) lenta para tudo! Rsrsrs.
Well, let`s write about my training now! Rsrsrsrs. 
Esta semana, como sempre, intercalei treinos de corrida e musculação, mas deixei a sexta-feira sem treinos porque fui fazer um exame de sangue, daqueles que tiram 100 ml de sangue para analisar! Rsrsrs. A nutricionista quer que eu cheque o nível de vitamina B-12, ferritina, etc. Disse que eu não posso estar com estes nutrientes faltando, pois posso ficar com baixa imunidade! Cheguei ao laboratório e o atendente disse: "Meu nome é XXX e eu vou tirar o seu sangue!" Uau! Parece um vampiro! Rsrsrsrs.
No sábado, com aquele frio e chuviscando, resolvi não me arriscar a ir à USP e fiquei correndo na esteira que tem aqui no prédio! Fiz 2 horas e meia de treino em cima da esteira, não saí do lugar! Kkkk. Mas, hoje pela manhã, como tinha uma caminhada rápida de 1 hora e meia, resolvi andar na rua. Subi a rua de casa, fui andando... andando... quando olhei o relógio, já havia se passado 50 minutos! Dei meia volta, ainda tomei um suco na padaria e voltei para casa! Tenho que ver na planilha o que me espera para esta semana! Ai, que meda! Rsrsrs.

20 comentários:

  1. Oi Mayumi!

    Achei que seu blog ficou legal! Eu também havia notado esse esquema de novo visual, mas acho que fiquei tanto tempo com meu visual sem criatividade que não tive coragem de mudar... talvez também dificuldade de escolher um entre tantos...2h30m, uau, muito bom, parabéns!

    Abraços

    Marcos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mayumi,
    Ficou legal a mudança. Mas é até covardia suas bandeirinhas, nem postou a mudançca e a novidade e já tem bandeiras do mundo todo e mais de milhões de acessos.... hehe
    Achei muito legal esse lance das bandeiras tbm. Tenho algumas já, mas muito menos que vc.
    Ficou ótimo.
    Parabéns. 2 horas e meia na esteira não é brincadeira nao? Tava assistindo um filme, a copa do mundo? Haja paciencia... hehe
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  3. Ficou ótimo o novo layout! Eu tb percebi isso e mudei novamente... Boa semana!

    ResponderExcluir
  4. Gostei .. ficou Show... obrigado pelas visitas no meu blog

    ResponderExcluir
  5. Mayumi,
    Parabéns pelo novo lay-out e pelas 2,5h de esteira !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  6. Faço minhas as palavras do amigo Guilherme. Parabéns pelo novo visual do blog, que ficou show! E, mais uma vez, pela boa loucura das 2h30min de esteira. E que não são recorde, ainda por cima! O máximo que eu fiz até foi uma "Volta da Pampulha" na maquininha, e acho que se fizer de novo, caio na lagoa.

    Boa semana e bons treinos!

    Fábio

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo novo formato!
    Beijos,
    Giovanna

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayumi,
    Ficou show!
    eu também vi isso e mudei o meu.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Mayumi, parabéns pelas horas na esteira, eu ficaria doente da cabeça. Não aguento, não, parabens pela persistência. Cara (do blog) nova, fôlego novo. É isso? Então eu também quero.

    Um abraço,

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayumi. Adorei o novo layout do blog, ficou chique demais.
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  11. Mayumi, quero lhe agradecer pela atenção dada ao meu blog e seu comentário ao q estou vivendo.

    Muitas vezes ñ precisamos conhecer as pessoas por muito tempo , para poder dar um conselho, fazer um comentário,basta apenas termos bom discerninemto.

    E seu comentário foi totalmente sensato.

    Mas......tem coisas q ñ dependem apenas de nós mesmos.

    Muito obrigado pelo apoio...

    Virá para Mata Atlantica ? 3/7/10

    Qq coisa dá um alo.

    Bom fds...

    Obrigado

    ResponderExcluir
  12. Valeu Mayumi,
    Muito boa a mudança.
    E esse ano vai fazer uma maratona???
    Não demora muito senão...
    Abraços Pernambucanos
    Júlio Maratonista

    ResponderExcluir
  13. ola..ficou muito bacana o novo visual viu!APROVADO....bons treinos amiga Mayumi..

    ResponderExcluir
  14. Saudações Mayumi, buenas?

    Primeiramente parabéns pelo novo visual do blog, ficou muito bom. Valeu também pela visita lá no Running Free. Pois é sou do Sul sim e um Tricolor fanático...hehehehehehhehe. Uau... Gramado é demais. Deve ter sido uma aventura e tanto esse seu treino hein...

    Grande abraço Mayumi...

    Bons treinos

    ResponderExcluir
  15. oi, mayumi,

    adorei o novo visual do blog!

    essa do vampiro... kkkkkk

    e que treino, hein!!! mais de 2h numa esteira??? ô mulher disposta, hehehe daqui a pouco, vai participar daqueles desafios 24h na esteira, rsrsrs

    parabéns, mayumi!

    ResponderExcluir
  16. Meu coment será em outra língua:

    Ptretiz indhi orgnima, ravistre ing not jusjus coy vuvuzelas...hahaha

    Adorei o novo layout!
    Cadê as fotinhos!? Snif!
    Beijos

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  17. Mayumi Parabéns pelo novo layout e pelo treino, tá chique hein corredora...kkk....Ahhh eu to seguindo o seu blog, se puder siga o meu também...rsss...Vc perguntou que se escrever em outras línguas, vai aparecer outros corredores de outros países eu acho que vc não precisa escrever, pois eu não sei muito inglês e quando entro em uma página de língua estrangeira eu recorro a um tradutor da internet...rsss...Falando nisso ontem um corredor do Uruguai visitou o meu blog e deixou uma msg, tá vendo só...rsss...
    Bons treinos ae.

    PS: A nova foto que vc colocou de uma corrida, acredito que deve ser fora do Brasil tem um corredor com o dedo na boca pensando em alguma coisa, o que será...kkk...

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  18. Olá Mayumi! O seu blog ficou muito bom, com uma aura Baleias ao fundo que nos agradou imensamente. Você é mesmo fera no ramo, estalou os dedos e já tem 40 seguidores. 41 agora com os/as Baleias. Como você está colocando coisas novas e como já te falaram do tradutor nos comentários, eu vi no blog da Avicor e coloquei no Baleias é muito legal. Grande abraço. Miguel Delgado e Baleias.

    ResponderExcluir
  19. Olá Mayumi, meu nome é Valéria, trabalho na Ketchum Estratégia, uma agência de relações públicas, e tenho uma sugestão que pode ser uma pauta bacana sobre saúde e qualidade de vida para o teu blog.

    Você conhece o SuperAção Saúde? É um circuito de caminhadas de 5 km que vai contar com aulas de alongamento e relaxamento, coordenadas pela apresentadora de TV Solange Frazão.

    Estamos divulgando as quatro caminhadas do Circuito, que acontecem nos meses de julho e agosto, nas cidades de Contagem (MG), Jaguariúna (SP), Lavras (MG) e Santo André (SP). A ação é promovida pela Magneti Marelli, uma das maiores fabricantes de componentes e sistemas automotivos do mundo, com o objetivo de incentivar a qualidade de vida das comunidades em regiões onde a empresa tem suas plantas industriais.

    As inscrições já estão abertas, as vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.saudesportes.com.br. A taxa é de R$ 15,00 com direito a kit lanche e camiseta exclusiva. Em outro endereço na Internet, o www.caminhadamarelli.com.br, foi criado um blog exclusivo do SuperAção Saúde, em que os internautas podem conhecer detalhes dos eventos e enviar fotos das caminhadas para serem publicadas, por exemplo.
    A informação é bacana para os leitores do teu blog, não é?! O que você acha?

    Caso queira receber mais informações, estou à disposição.
    Obrigada,

    Valéria.

    ResponderExcluir
  20. Sua bandeirinhas são fantasticas mayumi. Aula de geografia. hehe
    Tem até propaganda de corrida nova nos coments. hehe
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir