5 de out. de 2010

Afff, que correria!

Oieee! Estou muito desleixada para escrever, não é? Poxa, há quanto tempo não venho aqui pra escrever! Mas, estou treinando ainda, viu? Treinando para que, não sei! Rsrsrs. Eu gosto de treinar! No sábado, naquela chuva, estava eu lá na USP, toda encharcada com uma turma de kitigai, correndo! Muitos da equipe estavam fazendo um longo de 50 km, mas o meu era pouquinho! Tinha gente com treino por tempo, ou seja, 2 horas, 3 horas, etc. Perguntei para uma amiga qual era o treino dela naquele dia. E ela respondeu: "O meu são 3. E o seu?". Daí respondi: "O meu são 3 + 5 + 3." O pessoal olhou pra mim e disse: "O que???". E eu repeti: "São 3 km, pausa, 5 km, pausa e 3 km, em ritmo rápido! Bem, rápido em termos, eu fiz o máximo que eu pude! Rsrsrs. Elas ficaram assustadas porque o treino delas era de 3 HORAS e pensaram que o meu fosse de 3 horas, 5 horas e 3 horas! Rsrsrsrs. 
A Rita foi correr com o cachorro dela, o Bandit. Porém, logo no início do treino, ele se agacha e... rsrsrs. É um Bandit! Rsrsrs. 
Quando estou fazendo os meus últimos 3 km, eis que alguém dá um berro: "MAYUMI!". Era o Claudião Dundes! Ele tinha dito para EU gritar quando o avistasse, mas eu sou cegueta! Rsrsrs. Depois, eu recebi um e-mail dele dizendo: "Oi, Mayumi! Quando eu a reconheci, já estava muito próximo, por isso daquele berro. Desculpe-me se eu a assustei. Viu com quem eu estava? Com a Elis do blog "Diário de uma corredora". EU CONSEGUI!!!!!! 30KM. O primeiro de muitos!!!!!". 
Pois é, Claudio, não tinha reconhecido a Elis! Parabéns aos dois! Mas, acho que tinha mais gente no grupo, não? Ou eu é que enxerguei duplicado? Rsrsrs.
Por falar em reconhecer, hoje, vou mandar um alô aos meus leitores "escondidos": Hellôo! Rsrsrs. Sr Celso da equipe "100 Limites", tudo bem? Nos encontramos na USP, no sábado, lembra-se de mim? O senhor me perguntou se eu escrevo o blog e eu respondi que sim! Muito obrigada por ter me cumprimentado!
Oi, Julia Takahashi! Não te conheço pessoalmente, mas quem sabe, um dia nos encontremos por aí, não é? Obrigada por ler o meu blog! Como eu descobri que você é leitora? Ah, o que os meus olhos não veem, o meu coração sente! Rsrsrs. Brincadeira!  
Mas, a lista não para por aqui, não! Eu tenho percebido que tem mais  rostinhos aqui ao lado que me seguem! Muito, muito obrigada!
Ah, deixe-me contar um segredinho: estou na fase de leitura de algumas coisas que achei interessantes! Olhem só:
Bem diversificada a leitura, né? Rsrsrs. Mas tem tudo a ver, viu? Estou lendo "Do que eu falo quando falo de corridas", de Haruki Murakami, mas gostaria de estar lendo em japonês, para ver exatamente do que ele está falando! Profundo, não? Rsrs. E leio "A teoria das janelas quebradas" de Drauzio Varella pois os textos dele me deixam pensando em muita coisa! O que os dois autores tem em comum é somente no que se refere à corridas: os dois são maratonistas. Aliás, o Haruki Murakami é triatleta! Bem, eu acho que é isso que eles tem em comum, mas talvez tenham mais coisas em sintonia do que imaginamos!
E a revista sobre a língua portuguesa? Bem, eu me interesso por tudo que se refere à linguas! É algo que não consigo controlar! Kkkkkk. Cada kitigai com sua mania! E nós todos com uma mania em comum! Rsrsrs. Bons treinos!

16 comentários:

  1. Que bom que apareceu!!!
    Beijos e bons treinos.
    Colucci - #runporter #ColucciNos600k
    @antoniocolucci
    http://coluccinos600k.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre bom ter notícias suas, Mayumi! Legal saber que você continua firme nos treinos, mesmo sem saber pra quê (será? Conta aí o que você anda tramando, hehehe...).

    Boa semana e bons treinos.

    Fábio

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi, também vi vc na Usp sabado, falei..Mayumiiiii mas vc não ouviu tava uma chuva danada..abcs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayumiiiiiiiii eu volteiiii simmmm,eu estou numa correria danada,tõ fazendo uns cursos enquanto não volto a trabalhar até uma facul acho que deve pintar,mas e somente planos,continue a treinar e treinar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayumi. Apareceu a margarida hein?! Não suma por tanto tempo. Me diga uma coisa, vc vai pra SS? Eu e o Vinicius já estamos inscritos, vamos nessa?
    Bjos,
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Mayumi,

    Oi Mayumi, foi só um berro, mas foi legal, hora dessas dá certo de corrermos e rirmos um pouco juntos. Quem sabe no próximo sábado. Grandea abraço e bem-vinda de volta aos posts. Gostei das dicas de leitura. Não sou de muitos quilômetros, mas sou de muitas equipes Ex-sedentario/Baleias/100Juízo/100 Limites. Só falta é eu correr para honrar todas elas.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mayumi
    Eu devo ser um de seu fieis e invisíveis acompanhantes do seu blog. Fico contente em saber que continua treinando firme. Não abandonei a ideia de ir treinar na equipe Branca. Por hora, estou fazendo meus treininhos. Este ano ja foram 8 trofeus na categoria.
    Um grande abraço
    Henrique Shitsuka

    ResponderExcluir
  8. oi Mayumi, brigadão pelo recado, e sou sim sua leitora, aguardo toda semana por novidades e incentivo...demais o seu treino, um dia chego lá.....se cuida e beijinhos....

    ResponderExcluir
  9. Mayumi,
    Está na correria também!!!
    Li o livro do autor japonês e, sinceramente, suas histórias são bem mais interessantes. ;-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Mayumi,
    Que leitura diversificada. Fico me perguntando: o que é que o Dráuzio Varela não faz? O livro dele deve ser interessante. Ainda bem que você tem tempo para ler e correr, duas atividades fantásticas.
    Valeu!
    Gilmar
    http://fotocorridagilmar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. oi, mayumi!!!

    que bom que voltou aos posts!!!

    também sou cegueta kkkkkkkk
    se não fosse o berro do cláudio não teria visto que era você rsssss

    adorei correr lá na usp... quem sabe um dia a gente não consegue correr juntas, conversando! adoro!

    suas leituras parecem bem interessantes!
    deu vontade de saber do que o haruki fala quando fala de corrida;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Aê Mayumi! Bora marcar outro treino?

    Abraço

    ResponderExcluir
  13. Oi Mayumi! Que bom que você está viva! E, como sempre, super bem humorada. Agora vou te dizer uma coisa, o livro 'Do que eu falo quando falo de corridas' com aquela capa de zebrinha hipinotiza as pessoas, da um negócio no zóio, é sério!!! Ficamos olhando fixamente e não da mais de sair..

    Bom feriado!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  14. Oi Mayumi, sumida mas muito ligada, quanta informação em um só texto! Abração e logo vai ter mais tempo para blogar e correr afinal o ano letivo está: ACABANDO!!! Heeeeeee!
    Beijão, Marluce

    ResponderExcluir
  15. mayumi venho aqui para lhe aplicar uma reprimenda:

    não demora muito para postar!

    meus amigos 'japas' sempre me mostram o lado bom das pessoas.

    valeu!

    nadais

    ResponderExcluir