6 de nov. de 2010

Que treino molhado!

E aí, está chovendo muito por aí também? Hoje, o dia amanheceu nublado! Fomos â USP para um treino de tiros: 10 tiros de 1 km, que seria no percurso do professor, saindo da Rua do Matão. Porém, um campeonato de carrinhos de rolimã fez com que o percurso fosse mudado para duas voltas iguais de 5 km, saindo da Praça do Oceanográfico. 
Alongamento feito, parttimos para os tiros! Na segunda volta, começa a chover forte. Acho que os que mais sofreram com isto foram os professores que ficavam parados em cada km para nos esperar: ficavam se molhando na chuva como se estivessem tomando um banho de chuveiro com roupa e tudo, e parados, o que deveria causar uma sensação de frio. Nós, que estávamos correndo, nem sentíamos o frio! Estava é muito bom! Rsrsrs. O meu frequencímetro parou de funcionar! Kkkk. E os intervalos de 1'30'' foram contados pelos professores! Eita!!!
E vocês acham que foi pouca gente treinar? O pessoal é quase todo mundo kitigai!  Estavam lá a Doya, a Amélia, a Ciça, a Erika, a Selma Benia, a Selma Nakakubo, a vó Lucina o Eduardo Sano, Eduardo Yamada, Sérgio Takakuwa, o Herivelto, o Elder, o Bruno, o Gustavo Abade... ai, não consigo me lembrar de todos os nomes! Rsrsrs. 
E os carros passavam por nós voando! Não sei o que estava acontecendo! Passou um buzinando, pedindo passagem... e o pessoal olhou torto e disse: "Ah, vá te catar!". Kkkk. Os comentários posteriores é que são mais engraçados. Uma menina diz: "Só podia ser mulher! Se fosse homem, passaria beeem devagar para ficar olhando as mulheres!" E o rapaz do lado diz: "Ainda bem que ela (a motorista) não me viu! Senão ia passar por cima!" Rsrsrsrs. Mas desconfio de algo para este estresse todo: final de ano, provas na faculdade, dia do Enem, professores e alunos super-atarefados, ainda mais dentro de um campus universitário, o que a gente poderia esperar, não é?
No final do treino, avistei o Rodolfo Lucena, bem escondidinho atrás da cabine do guarda, terminando o seu treino, também! Não tinha como ficar parado na chuva, né?
E olhem só a foto que tirei quando já estava indo embora!
Professor Branca acompanhando um dos seus alunos, no meio de uma chuva torrencial!!! A todos os professores, muito obrigada pela dedicação!
E por fim, deixo registrado aqui uma excelente prova amanhã para as meninas da equipe que foram correr a Maratona de Nova Iorque! Esta prova, não posso deixar de mencionar, pois foi nela que estreei em uma maratona (veja a postagem clicando aqui)! Go, Brazil! You can do it! It's almost there!!!

10 comentários:

  1. Que chuva não?
    belo treino kitigai
    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  2. QUe disposição...
    Correr na chuva é uma delicia, mas ficar parado não dá...hahaha...
    Beijos...
    Bons treinos
    JU

    ResponderExcluir
  3. Mayumi,
    Chuva por aí, sol por aqui (Recife). Não sei o que é pior. Uma coisa é certa, é necessário mais disposição para correr na chuva. Parabéns pela força de vontade.
    Gilmar

    ResponderExcluir
  4. Legal que tinha toda essa galera. A adversidade vira aventura, adrenalina.

    Parabéns pelo treino. Nesse dia aí não fiz nada. Mas no domingo... Veja nos blogs do Fabão, Elis e Dona D.

    ResponderExcluir
  5. Fala Japa!
    Saudades "docê" viu mulher.. mulher bem humorada!
    Treinos de tiros são "fueda" né.. kkkk
    Mas essa mulher é poderosa.. quando crescer quero ser como vc..

    bjks flor!
    Jacke

    ResponderExcluir
  6. Pois é, Mayumi, mesmo sequinha em casa eu estava morrendo de inveja de vocês lá. Sábado que vem eu vou sem falta. Bjs e até amanhã!!

    ResponderExcluir
  7. sensancional essa galera toda e como sempre muitoooo bom ler seus relatos...nossos km não andam se cruzando....abcs!

    ResponderExcluir
  8. Fiquei esperando vc responder se ia ou não em nossa confraternização...mas ainda dá tempo...me fala por onde anda o garoto Leo desapareceu também? Será que é algum Chá que faz sumir? rs
    Bem de qualquer forma fico feliz em ler seu relato e saber que está tudo bem com vc...abração
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayumi
    Obrigado pelo comentário sobre a Volta da Unicamp. O clima estava muito abafado e a corrida foi em percurso circular em Volta da Unicamp. Tomara que um dia a Volta da Unicamp fique tão famosa quanto a Volta da USP. Aliás já agendei para fazê-la daqui a três anos. Será a 50a. edição da corrida e eu estarei com 50 anos.
    Um abraço e boas corridas.

    ResponderExcluir
  10. mayumi voces, meus amigos 'japas', são demais. passo por aqui, no namiuti e shigueo, e fico de bom astral. estou com sua camiseta 'japonesa'. fort abraço! nadais

    ResponderExcluir