19 de dez. de 2010

Um treino coletivo na rua

Final de ano chegando, treinos focados na perda de gordura! Rsrsrs. Pelo menos para mim, que tenho que caber nas roupas de festa do ano passado! Ah, pensam que é mole? Mole é só pudim! Rsrsrs.
Ontem, sábado, foi o dia de mais um treino na USP. A minha companheira de treino foi a Eliete. Coitada, foi no meu ritmo o tempo todo! Rsrsrs. Em frente ao prédio da Educação, alguém me cumprimentou, mas não reconheci! Desculpe-me, sou cegueta! 
No final começou a chuviscar, mas tudo bem! A turma deu um jeito de se abrigar! Fiz até uma consulta com a dra Selma após o treino, pois ela tinha pedido para eu fazer um exame que eu nem consigo pronunciar direito: nasofaringolaringovideofibroscopia. ????? Nada de muito preocupante, mas temos que tomar o máximo de cuidado quando se percebe algo nos incomodando, né?
 Bandit, cachorro da Rita, esperando por ela, pacientemente. Cachorro de maratonista sofre! Rsrsrs.
 Pessoal fazendo massagem...
 Prof. Branca no chuvisco conversando com os alunos! Rsrsrsrs.
E mais massagem!
O Jorge Ultramaratonista perguntou sobre a profa. Sinara. Disse que eu não tenho tirado fotos dela! Olha ela aqui, Jorge! 



 Amélia e Sinara
O aniversário dela também foi comemorado após o treino de ontem (depois acham que é mole caber nos vestidos antigos! Rsrsrs.). Diz uma conhecida minha que, toda roupa que é guardada no armário por mais de 5 anos, encolhe! Kakakaka.
 E hoje pela manhã, teve o treino especial no percurso da São Silvestre, organizado pela ATC (Associação dos Treinadores de Corrida). Cada participante tinha que levar 1 kg de alimento não perecível para doar para duas ONGs (http://www.larnefesh.org.br/Default.aspx e http://www.atitudeparadesportiva.blogspot.com), e contribuir com R$5,00 para o apoio com água e isotônico. 

 Cheguei com uns 10 minutos de atraso. Larguei antes do pelotão de ritmo forte e depois dos que iam fazer um ritmo mais confortável! Fui até o Minhocão praticamente sozinha, mas morrendo de medo de me perder! Numa esquina da São João, fiquei olhando de um lado e de outro, não avistei ninguém. Daí, um senhor diz: "Segue a São João reto, nesta direção!". Passei em frente à um bar noturno e a muvuca lá ainda era grande! E eu lá, apertando um pouco os passos para ver se conseguia alcançar a rabeira do pelotão da frente,,, quando chego em cima do minhocão, duas meninas com camiseta da assessoria 5 Ways estavam num ritmo próximo ao meu e resolvi ir com elas. Foi a sorte! Estava morrendo de medo de passar sozinha por lá! Ainda mais que tem umas quebradas que eu não me lembro bem como é que se faz. Sem falar ainda que os ônibus e carros passavam voando! Tem que se tomar muito cuidado! E é por isso que não gosto de treinar nas ruas de São Paulo! Treino em ruas, só no interior! 
 Tamara e Patrícia da Assessoria 5 Ways
Fomos conversando até o início da Brigadeiro. Quando começamos a subir, cessou-se o papo! Rsrsrs.
Tinha configurado o "relógio" para 15 km. Como atravessamos muitas ruas, ziguezagueamos um pouco, estava dando 15 km no meio da Brigadeiro! O cronômetro parou bem no meio do subidão, apitou e deu os parabéns pelo treino terminado! Rsrsrs. Mas o treino ainda continuava, caramba! Para ligar o cronômetro de novo foi difícil! Mão molhada, o "relógio" não obedece! 
Chegando em frente à Gazeta, a turma do Branca já estava toda lá! O Jabá tinha me ultrapassado perto da Barra Funda, se não me engano. Pedi para um senhor tirar uma foto, para não perder o costume! Rsrsrs.
Jaba, Andreia, eu, Selma, Rosani, Eliete e Fabíola. Atrás... como era o nome do moço, mesmo? Gente, me ajudem a lembrar! Rsrsrs. Desculpe-me, moço!
Depois, eu tirei uma foto do "fotógrafo" e seu amigo: Zolli e Adilson! Rsrsrs.
E finalmente, tirei fotos das minhas companheiras deste treino: Tamara e Patrícia!
Ronaldo, Tamara e Patrícia
 Valeu, meninas! Bons treinos! 

 Ah, antes que me perguntem novamente do almoço de massas antes da São Silvestre, nesta semana, reservei um dia para almoçar e checar a cantina! Se der certo, eu coloco a informação aqui, ok? E vamukivamu! Boa semana!

12 comentários:

  1. Parabéns pelo treino, Mayumi.
    E também não acho nada legal treinar pelas ruas de SP. Como você prefiro as do interior. Do interior da Vila Prudente! :-)
    E vamos ver qual é desta cantina!
    Boa semana para você.
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  2. Beleza de treino, Mayumi. Apesar de já ter feito duas vezes a prova e um treino noturno, não me canso de curtir esse percurso da SS. Gostaria muito de estar presente, não só na corrida (principalmente pelos amigos, já que o tumulto e a desorganização me tiraram um pouco do entusiasmo por ela), mas também em um desses muitos "simulados" que a galera tem feito. O do Colucci no dia 26 deve bombar, hein? O cara tem um grande poder de mobilização.

    A você e toda a família os nossos votos de boas festas e um feliz ano novo. Obrigado pela companhia e, principalmente, pela amizade em mais um ano. Que possamos nos encontrar muitas outras vezes em 2011.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Pelo visto já está preparadíssima pra encarar mais uma SS hein!

    Infelizmente este ano eu não vou poder participar. Vou estar aqui na torcida mas já meio triste pela decisão da Yescom de entregar as medalhas antes. Espero que o pessoal faça um mega-protesto.

    Aproveito pra desejar um feliz Natal e um ótimo 2011 pra vc e pra sua família. E tb para o pessoal da Branca esportes.

    Bons treinos e corridas ano que vem!

    Inté,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Otimo treino Mayumi vai no Simulado da SSCover no domingo?

    Boa semana e bons kms
    Tô correndo pra entrar nas roupas antigas também rsrs oh dureza!

    Fabi =)

    ResponderExcluir
  5. oi, mayumi!!!

    que treinos gostosos!!!

    olha, já comprovei aqui em casa a teoria de sua amiga: o pior é que no meu armário a roupa encolhe ainda mais rápido! não sei o que é isso;)
    tenho umas roupas de verão que só estram se eu prender a respiração
    kkkkkkkkkkkkkkk

    nesse fim de ano, eu já estou comemorando só de estar conseguindo manter o peso rssssssssssss emagrecer.... é um sonho distante.... vai ficar mais uma vez pra lista de desejos do próximo ano rsssssssssss

    um natal maravilhoso pra você, mayumi!
    que neste natal você possa se esbaldar na ceia sem acumular nem uma gordurinha;)

    bjs
    http://elismc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Muito legal Mayumi!! Show de treino e as fotos ficaram mara!!!

    O percurso é muito bom!!!!

    bjs pri

    ResponderExcluir
  7. Ai Mayumi morri de ri com seu relato rsrsrs...figuraça !!! tava com saudades do seu bom humor rsrs...
    Agora vê se cuida, este negócio de "checar" a cantina (?), não vai dar certo...depois me conta se suas roupas serviram rsrs...

    Boas Festas pra você e toda sua Família !! Super beijo!

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayumi,

    Todo ano eu penso em fazer este treino mais fico pensando em não estragar a "surpresa" de como as pernas vão se comportar na Brigadeiro. Mas já que a Yescom estragou tudo com o negócio da medalha, é capaz que eu saia seguindo algum grupo no elevado no domingo.

    Abraço e Feliz Natal!

    Claudio Rinaldo
    http://numerodepeito.blogspot.com/
    http://cicloviadigital.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. 0lá amiga Mayumi sempre adoro ler seus relato, sou fregues por aki..rs.estive domingo na paulista tb, corri com o pessoal do profº Augusto da corre-brasil, pena nossos km não terem se cruzados, um feliz natal a vc e familia!

    ResponderExcluir
  10. Oi Mayumi,

    Tô morrendo de medo da SS...rs. É que estou sem treinar por causa de um forte resfriado que peguei e agora não tenho me animado pra treinar...já estou em ritmo de férias.

    Mas essa semana eu crio coragem e vou rodar pelo menos uns 12 ou 13 km pelas canaletas de Ctba. Lembra delas?!

    Fico aguardando a confirmação do almoço de massas.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Belos treinos! O da SS teve um amigo meu que foi, mas não tive coragem de ir também hehe Mas dia 31 estarei lá!

    Abraço

    ResponderExcluir
  12. Belos treinos! O da SS teve um amigo meu que foi, mas não tive coragem de ir também hehe Mas dia 31 estarei lá!

    Abraço

    ResponderExcluir