25 de jan. de 2011

2011 já começou aquecendo!

Iyuhuuuuu! Para começar bem, coloco abaixo 3 medalhas lindíssimas! Vejam só! 

Eliete
Foram conquistadas pela super-Eliete, que treina com o Branca há 14 anos. Ela foi fazer o Desafio do Pateta (21km no sábado e 42km no domingo) lá na Disney! Parece que a festa estava boa! Parabéns! 
Outra que foi para a Maratona de Disney foi a Rosani, que treina também com o Branca! Mas ela não trouxe a medalha dela! Então, tirei uma foto dela com o mestre!
Branca e Rosani
Hoje, fui correr a Troféu Cidade de São Paulo, em homenagem à nossa cidade que completa 457 anos! Parabéns, São Paulo!
Logo na largada, vejo uma camiseta laranja, com a inscrição "Baleias"! Aproximo-me do rapaz e pergunto: "E aí, o Miguel e o Wu estão por aqui?". Rsrsrs. E o rapaz diz: "Não os conheço pessoalmente ainda!" Pô, Miguel, tem que vir aqui apoiar o novo integrante da sua equipe estreando a sua camiseta! Kkkkk. 
Joel Leitão, prazer em conhecê-lo!
Resolvi ir ao banheiro e quando volto, encontro a vó Lucina na largada! Mas, olha onde a gente foi parar: era lá atrás, já perto dos caminhantes (para não sermos atropeladas). Porém, só tinha gigante lá! Afff.

Largamos 7 minutos depois de começada a corrida. Logo, me perdi da vó que disse que ia caminhar e tirar fotos! Pelo caminho, encontrei a turma do Branca do outro lado da avenida, o Sergio Takakuwa que disse estar rodando leve, o Daniel Gonçalves que também disse que estava somente soltando a musculatura! Aliás, ele fez questão de me acompanhar até o final da corrida! Olha rapaz, não faça mais isto! Quase morri com o seu "trotinho"! Rsrsrs. Brincadeira! Mas devo ter atrapalhado um bocado o treino "leve" dele! Obrigada por ser meu pacer!
 Finalmente, uma foto com o Daniel
Na ida e na volta, o mestre Branca estava a postos com a sua câmera! Pegou quase todos no flagra, aposto!  Rsrs. O pior é que nem dá tempo de ajeitar a postura nem nada, pois depois que ele tira a foto é que ele grita o nosso nome! Kakakaka. Mas uma coisa me deixa aliviada! Ele já me enviou o feedback sobre o que ele observou: "Olá Guerreira! Parabéns pela prova e você estava muito bem."; Iyuhuuuu! Obrigada!
Dia quente, quente, quente para os meus padrões! Mas olhem só esta turma! Correram desse jeito! Que calooooor! Rsrsrs.
 Medeiros (Alegria) e seu colega Alexandro (esqueci-me do nome de guerra dele! Rsrs)
E quem eu encontrei hoje depois da corrida?
 Thiago Rolemberg (Corre Brasil) e seu pai! Há quanto tempo!!! Juliana, pena que você não estava junto! Eu ia passar na Corre Brasil, mas olha só quanta gente encontrei depois! Rsrsrs.
 Dona Neide! O engraçado é que sempre nos encontramos perto da entrega do chip!
 Hideaki e seus amigos.
 Vó Lucina, dona Tomiko e seus amigos! 
E a foto abaixo, foi a vó que pediu para tirarem! Ela disse: "Agora, tira uma foto dos "pigmeus" do parque!" Kakakaka.
Na volta, fomos eu e o Hideaki andando para o outro lado do Parque do Ibirapuera, pois eu tinha deixado o meu carro longe! Como eu estava com fome, pedi para o Hideaki deixar eu passar na padaria para lanchar! Daí... olhem só!!! Peguei todo mundo no flagra!!! Kkkkk.  
 Seu Hélio, Inês... quem está de costas? Seria a Maura? Deixe-me mudar de angulo!
 Nnn? Continuei na mesma! Rsrsrs. Seu Hélio... rsrsrs.
É o lanche depois do treino! E como hoje é feriado, o pessoal deu um chego lá! Muito bom encontrar todo mundo! 
Ah, Shigueo, só para não perder o costume, hoje, quem foi lavar roupa foi a vó Lucina! Kkkkk. Até mais! Bons treinos a todos!

15 comentários:

  1. E aí, Mayumi ! rsrs lavei tanta roupa hoje,que fiquei até com sono....Um dia ainda arrumo uma empregada boa para que sobre um tempinho para mim rsrs.Estou muito cansada mas felizzzzzzz,encontrei muitos amigos na corrida e comemorei mais um niver... 11 anos que entrei nesta vida de gente bonita e saudável, e continuo a mesma tartaruga de sempre, mas não estou nem aí rsrs, o importante para mim, é estar sempre junto das pessoas que eu gosto.Beijão....

    ResponderExcluir
  2. Olá Mayumi!!!

    Foi muito bom correr com você!!! Você fez uma ótima prova, meus parabéns!! Que venha outras!!!

    ResponderExcluir
  3. Que coincidência danada aconteceu agora. hehe
    Ainda a pouco estava pensando justamente no Desafio do Pateta e eis que termino o meu jantar, venho pra net e vejo as fotos das medalhas do desafio no seu blog. É coincidência ou não é? rsrs
    Achei sensacional, pois é o meu sonho fazer esse desafio um dia.

    Quanto ao troféu Cidade de São Paulo só tenho a lhe parabenizar pela festa em que tu fizeste nesta prova.
    Minha vontade também é correr ela um dia. Aliás, acho que queria mesmo era correr tudo quanto é tipo de prova. kkkkkkkkkkk

    Um super beijo e bons treinos a você Mayumi.


    tutta/ubiratã-pr
    www.correndocorridas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,que festa!
    Parabéns pela prova o relato como sempre sensacional =)

    Bons Kms
    Fofa ops Fabi =)

    ResponderExcluir
  5. Aêêêêê Mayumi!!!!

    É assim mesmo que a gente comemora o aniversário desta cidade tão maluca e espetacular!!!

    Mandou bem na prova!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mayumi!

    Parabéns pela prova. Acredita que eu ganhei inscrição pra ela e não pude ir? Fiquei triste de não poder participar. Ossos do ofício, hehehe...

    Nos vemos na meia em fevereiro?

    Abraço, boa semana e bons treinos.

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  7. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Olá Mayumi hj foi uma verdadeira festa para vcs aí em SP, parabéns pela corrida e pelo aniversário de sua cidades. A Eliete e a Rosani, são feras hein...ainda um dia faço esse desafio na Disney...A corrida nos proporciona muitas coisas, além da saúde que ganhamos conhecemos muitas pessoas bacanas, ahh vc citou sobre o banheiro que acabou encontrando a VÓ Lucina daí me lembrei da corrida do bar do mané em que te encontrei na fila do banheiro...rsss...Valeu amiga. Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Mayumi,

    Talvez ano que vem o Vinicius fará o desafio do Pateta. Isso depende do $$$$...rs. Eu ficarei com o tico e teco ou kids...pateta nem pensar.

    Muito legal comemorar o aniversário da cidade correndo. Aqui em Ctba não temos isso, aliás, nem feriado é no dia.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Mayumi!! Parabéns São Paulo! Mas espera aí, as fotos mostram que o dia era com sol? Era SP mesmo? Esse post super mega ilustrado lembrou a SS...ai que saudade...
    Valeu!

    Felipe de Souto

    ResponderExcluir
  10. Mayumi! O começo do seu post me remeteu a uma grande seleção de personagens famosos! Que lindo, e o mais interessante é que todos são de verdade e estão unidos por uma mesma paixão. Olha, um dia eu quero estar aí, capriche na minha fotinhan hein?
    beijo e bons treinos alegres, Marluce

    ResponderExcluir
  11. Grande Mayumi. Muito boa a festa, com grandes amigos. Joel, novo Baleias, Hideaki, Eduardo Almeida e Sumy e d. Lucina Ratinho que conheci no jantar de massas da Maratona do Rio e pedi a ela que tirasse uma foto conosco. Peço a você que coloque Assunção em seus planos. Ter você nessa festa será perfeito. Grande abraço. Miguel Delgado.

    ResponderExcluir
  12. Um dia vou ai so mesmo pra correr com vc.. alegria

    ResponderExcluir
  13. Parabéns São Paulo! Terra boa!

    Mayumi, não fui comemorar correndo com vc porque fui pedalar. São Paulo sempre tem muitas opções.

    O Pateta um dia eu faço, nem que seja na USP, 21km no sabado e 42km no domingo e no final assisto um DVD da Disney. hehe

    Muito legal seu relato cercado de pessoas legais. amigos.

    Beijos

    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  14. Pô Mayumi! Botou a vó Lucina pra lavar roupa? Isso não se faz!!! kkk

    Mais um post devertidíssimo. Vc deveria dar uma mão pro pessoal do casseta e planeta que anda ruim de comédia! rs

    Bonitonas as medalhas da Disney. Elas estavam em exposição na feirinha da Maratona de Miami e realmente deixam a gente com vontade de correr só pra ganhar uma delas... Qualquer uma!

    Inté,
    Shigueo

    ResponderExcluir
  15. Kitigai!!!!

    Fala sério, aposto que os seus joelhos estão vermelhos (envolto por amarelo) por ter se ajoelhado para tirar a foto no fundão. Ou isso ou aqueles caras passam dos 3 metros de altura.

    Risos.... Nos anos 90, em shows de rock em Estádio, eu via o palco por sobre os ombros, mesmo estando bem longe. Meu primo, que depois de velho andou indo shows com gente nova, disse que não isso é mais possível. Geração nova e muito grande.

    Velhos que somos estamos também estamos nos "apequenando" Mayumi. So minha barriga que sisma de crescer e lá vai eu fazer tudo de novo, dieta, treinos leves e muita vontade de chutar o balde (só depois de ter tomado todo o leite).

    Abraço do amigo Claudio Dundes

    ResponderExcluir