22 de mar. de 2011

42.195 km...

Parece que no Japão as coisas estão se normalizando! Esperamos que estejam todos com ânimo e saúde para a reconstrução!
Por falar nisso, hoje, vamos falar sobre os 42.195! Não, não sou eu, não que percorri estes km todos! Foi o nosso amigo Fauzer Simão Abrão Jr! Rsrsrs. Ao completar 42 anos e 195 dias de vida, ele terminou de escrever um livro com este título! Bem, se pensar assim, fazendo um paralelo com a minha idade, eu sou ultra! Ultrapassada! Kakakaka. 
Aqui vão os informes! Vamos todos para lá no dia 1 de abril! Não é mentira, não! Faaauzer! Por favor, dê aquele sorriso que você aprendeu a dar com a vó Lucina e reforce o convite! Se você ficar com cara de   bulldog,o pessoal não vai aparecer, não! Kkkkk. Um abração, amigo! Nos vemos por lá!
Leiam o texto abaixo, por favor (cliquem na imagem para ampliá-la)! 

6 comentários:

  1. Olá Mayumi, sempre leio seu blog, nunca comentei, mas tinha que escrever, acho sensacional essas divulgações de histórias de pessoas, posso dizer comuns, onde eu me identifico, que se superaram, compro e leio tudo, me faz ter coragem para levantar cedo e correr. Valeu.

    ResponderExcluir
  2. KKKKK...essa da Ultra foi ótima!!!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pô Mayumi! Você acabou de fazer uma revelação sobre a minha vida....acabei de descobrir que também sou ultra...passado...que saco! rsrsrs

    Felipe

    ResponderExcluir