15 de nov. de 2011

Chuva não atrapalha treino de kitigai

Fala, galera! Tudo em cima? Primeiramente, queria parabenizar o Guilherme Maio pela sua maratona em Nova Iorque! Excelente tempo, excelente prova! Foi mais que merecido o seu sub-4h, aliás, 03h52min! Adorei ouvir a sua versão sobre a prova no Runner Cafe!
Edu Sano e Guilherme Maio
Hoje, São Pedro não deu trégua a São Paulo! Começou cuspindo e depois abriu a torneira com tudo! Rsrsrsrs.
Dia de feriado, dia de colocar as coisas em ordem! Na verdade, fiquei pensando se eu ia treinar ou não. Tinha marcado um exame de ultrassonografia da tireóide e também um exame de sangue específico, tirei 8 tubinhos de sangue! 12 horas de jejum e lá fui eu para o laboratório, às 5:30 da manhã! Mas depois do exame, comi tudo que tinha direito na lanchonete do laboratório e depois na lanchonete perto do Ibira! Rsrsrsrs. Ai, que fome! Kkkkk. Por falar em fome, sábado foi o dia da vingança! Mordi a pera da Sinara! Aaah!
 Pois bem, hoje, depois de comer, dei um tempinho para a comida assentar, olhei para a chuva... li mais um pedacinho do livro do Fábio Namiuti... como vi que tinha condições de sair correndo, lá fui eu! Logo no início, encontrei a dra Selma Nakakubo já correndo a mil! 
Dra Selma treinando na chuva
Mais uma voltinha e encontro a Walkiria Milaine em sua bicicleta acompanhando a Juliana Ferrari, na maior chuva, e grita: "Mayumi, passa na Marquise! Hoje estamos comemorando o 2º aniversário da Corre Brasil!". Nossa, o pessoal estava fazendo uma gincana de comemoração! Encontrei muito amigos, todos ensopados! Rsrsrs. Augusto, parabéns pela equipe! 
Prof Augusto e sua equipe Corre Brasil
Adriana Frasson e Rodrigo Tandaya
Juliana Ferrari depois de correr
Diego Ciarrocchi, eu e Maurício Nobrega
Tomiko Eguchi
Outra voltinha no parque e encontro a turma do Branca, ensopadíssimos, terminando o treino!
Eles pensam que eu sou fiscal do mestre, pois fotografo-os treinando! Kkkkkk.
Se eu sou fiscal com minha câmera, e este aqui? Edu (in)Sano com sua filmadora! Rsrsrsrsrs.
De repente, deu pane no Garmin e no celular, que até então tinham se comportado bem! Se assustaram com a chuva e desmaiaram! Rsrsrsrs. Eu tinha "conversado" com os dois antes do treino e disse que eles não iam se molhar! Mas, enfim... rsrsrs. 
Aaaai, como vou pular uma poça deste tamanho com minhas curtas pernas?! Kkkk.
A minha visão na primeira volta estava assim! Kkkkkk. Muita chuva!
E nessa brincadeira, acabei fazendo 5 voltas de 3 km e mais um pouquinho por conta das voltinhas para tirar fotos... e como o Garmin não marcou... bem, devo ter cumprido o treino! Na planilha estava escrito "15 km, se cansar, caminhe!" Caminhar?! Nessa chuva? Rsrsrsrs. Não, prefiro correr! É que o mestre tinha estipulado 18 km leves no sábado, mais 12 km médio-forte no domingo. E como ontem foi dia de musculação, hoje... rsrsrsrs. Vamos ver o que me espera na quinta e no sábado! A km está oscilandoOoOoO!!! Rsrsrsrs.
Ainda estou para descobrir qual é a diferença entre um banho de chuveiro frio e sair no meio da chuva para se molhar! Do primeiro, eu não gosto, mas o segundo até que é legal! Rsrsrs.
E a todos os kitigais que saíram hoje para treinar: lembrem-se de tomar óleo de peixe para não ficarem gripados! Bons treinos!

7 comentários:

  1. Kitigai de pedra hein! Aproveitou bem o feriado. Esse óleo de peixe deve também ser muito bom para a memória hein? Se eu tomar isso, ficarei lembrando dele pelo resto do dia.

    ResponderExcluir
  2. Ontem, no comecinho dessa (in)sanidade aí http://twitpic.com/7ek16n, eu até que estava pulando, mesmo com perna curta, as "piscinas". No final, depois dos 42 km (não tão bons quanto os do New Yorker Maio, mas, maravilhosos pra mim, de qualquer maneira), já estava arrastando o pé nelas.

    Siga tendo uma boa leitura. E cuide-se bem. Xô, gripes & similares! Bom restinho de semana!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela referência, Mayumi.
    Valeu, mesmo!
    Parabéns pela disposição de sempre para treinar, sob quaisquer condições.
    Grato!
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,
    Eu não te vi na corrida Corre Brasil e nem no iBira, #ainão!
    Eu devia estar nadando, ops, correndo quando vc passou lá.

    Beijos
    Colucci
    @antoniocolucci
    http://toticolucci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que dia molhado rsrsrs
    até que vale sair na chuva pra correr e encontrar tanta gente bacana treinando!

    parabéns pela disciplina!!!

    beijão!

    ResponderExcluir
  6. Olá, passando para conferir o post, por sinal com muitas novidades, fotos lindas, gostei da dor de cotovelo...
    Legal, correr, encontrar amigos e estar de bem com a vida...
    Boas energias..
    Bons treinos
    www.marlipalugan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Correr na chuva é bom d+++ dá um gás danado não é mesmo Mayumi...Show o treino de vcs parabéns...Pelo visto tem muitos corredores na Equipe Corre Brasil que eram da Play Team né....

    Bons treinos,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir