12 de fev. de 2012

Devagar e sempre...

Em meio aos velozes colegas, eu fico em destaque... pela demora em chegar dos treinos! Kkkk.
O pessoal pergunta: "Hoje, você tinha um longo?". Sim! Sempre tenho um longo pra fazer... por menor que seja a quilometragem, sempre fico correndo por aproximadamente 2 horas, rsrsrsrs. E tem que ser assim: quanto melhor a "comida", mais tempo você fica a degustar! 
E vamos aos destaques da semana! 
Mestre Branca deu entrevista ao Rafael Zobaran em seu programa "Papo de Esteira". Assistam no link abaixo, pois vale a pena!
No dia em que a entrevista foi ao ar, o mestre ficou todo sem jeito e os alunos levaram chicotadas no treino! Kkkkkkk. Brincadeiras à parte, o nosso mestre é tão humilde que fica sem jeito de aparecer publicamente! Rsrsrs.
Aproveitando, quero deixar aqui os parabéns a todos os amigos que correram a Ultra BR135. Deve ser uma prova muito difícil. 217 km não é para qualquer um! Se tiverem curiosidade de saber como se sente uma pessoa fazendo esta prova, acessem o blog "Somos Ultra" do nosso professor Gustavo Abade.
Destaque ao nosso amigo Eber Valentim, primeiro lugar na categoria duplas! Ele nem queria tirar esta foto! Disse que tem vergonha de posar! Rsrsrs.

E parabéns para Marcelo Jacoto também, que concluiu a Maratona de Miami! 
Heraldo Ferro e Marcelo Jacoto
Bem, voltemos à realidade dos treinos! Rsrsrs.
Tivemos treinos técnicos, de ritmo e de tiros durante a semana! Só não deu tempo de tirar fotos fazendo tiros! Embora os meus tiros se pareçam mais com o ritmo de trote de alguns! Rsrsrs. O legal é fazer tiros na esteira, principalmente se tem uma pessoa ao lado "rodando" a 11 km/h. O cara está lá... toc... toc... toc... Daí, você liga a esteira a 11 km/h também e... toctoctoctoc. Rsrsrs. O cara do lado se impressiona e lhe pergunta: "A quantos km/h você está?". E você nem consegue responder que está na mesma velocidade que ele! Rsrsrsrs. 
Mestre fazendo a demonstração dos exercícios
E após os tiros... pausa para tomar água e...
... aos alongamentos!
E este é o Heraldo que me acompanhou ontem, até a metade do meu treino! Valeu! 

9 comentários:

  1. Adoro seus textos :) rsrsrsrs

    Beijo grande.
    Por aqui tb temos treinado bastante!

    ResponderExcluir
  2. adoro o que vc escreve... sempre faço um sorriso

    ResponderExcluir
  3. KKKKK....vc é uma figura, Mayumi. E vc não é essa pangaré que se diz ser viu?!

    Bjos,
    Dani
    correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Treinando firme, hein, Mayumi? Desse jeito, a pangarezice acaba, hehehe...

    Bons treinos e ótima estreia na temporada 2012, quando ela vier. Obrigado pela visita e mensagem lá no Arquivo de Corridas.

    ResponderExcluir
  5. Entendo bem essas diferenças entre os ritmos dos corredores. Vira e mexe estou lá terminando o meu treino em um super sprint e aparece alguém pra terminar comigo. "Vamos que hoje o meu também é ritmo leve!" Hahahaha

    ResponderExcluir
  6. kkkk, vc arrasou com o vizinho nos tiros! Bjs

    ResponderExcluir
  7. haha me identifiquei com o treino na esteira!! mas é assim mesmo... devagar e sempre!! bjs

    ResponderExcluir
  8. Olá Mayumi!

    Pulando ou correndo neste Carnaval? Pelo que eu pude perceber, você está numa intensa pré-temporada, estamos em fevereiro e você ainda não estreou nas provas. Está parecendo carro de Formula 1, só entrará nas pistas a partir de março (risos). Está escondendo o jogo neh??? (risos). Acabo de levar ao ar o relato da minha 3ª corrida no ano (Circuito do Sol).

    Tenha um ótimo feriado!!!

    Abraço

    Daniel Gonçalves
    www.fanaticospormaratonas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Grande Eber !! Meu parceiro de dupla..corre pra caramba..na parte boa nóis corria..na parte ruim..também uai..ou melhor..tchê !!! ehehehehehehe

    ResponderExcluir