2 de set. de 2012

Todo lugar é lugar para se treinar!


Oi, pessoal! Como estão de treinos? Como passou rápido o mês de agosto! Nem vi! Rsrs. 
Esta semana, fui a um evento em Curitiba e tive que fazer o treino de quinta por lá. O evento começava às 8h e terminava às 18h, mas continuava no jantar de trabalho! Isto só acontece uma vez a cada 2 anos. Sorry, pessoal de Curitiba! Não deu nem tempo de visitá-los! 
Abertura do evento. Chefe na mesa e eu tirando fotos! Rrsrs.
Eu numa comunicação. Como é bom dialogar com todos presencialmente!
Estava hospedada perto do Passeio Público. Lá tem uma pista de 1 km. Como o treino de quinta era de 10 km, acordei às 5h45min e saí para fazer o treino dando voltinhas. 1 km para chegar ao Passeio, 8 voltinhas de 1 km e 1 km para retornar ao hotel. Perfeito! Ao me aproximar do hotel, já avistei a professora da UFPR vindo pegar um colega para o evento! Cumprimentei-a e subi rapidinho para tomar banho e logo em seguida, desci para tomar o café da manhã, já pronta pára sair para o evento! Deu tempo! Afff. 


Passeio Público ao amanhecer.

As araras dão boas vindas!
Sabiam desta? 
Voltei na sexta à noite, mas o voo atrasou e fui chegar em casa bem tarde da noite! Resultado: não consegui acordar a tempo para om treino de sábado! Hehehe. Hoje, tinha um treino de 10 km, mas como não tinha feito o treino de ontem, substituí o de hoje pelo de ontem, que eram de 21 km. Ibirapuera lotado ao final do treino, mas fiz o treino inteiro. Estava ocorrendo uma corrida hoje nas imediações e portanto, aproveitei um pouco do percurso pela rua ainda interditada para correr por fora, já que os participantes já tinham passado por lá e já estavam recolhendo os materiais! Muito boa  a sensação de correr pela rua vazia!
A maioria do pessoal da equipe Branca parece que foi correr a Meia-maratona de Praia Grande! Parabéns pelas conquistas! 
No final do treino, o Gagá apitou (pois é, voltei a ter um Gagá, rsrsrs.) e registrei o treino. Alonguei-me e fui andando em direção à padaria, mas no meio do caminho, o Gagá começa a vibrar e o meu celular fez "trim!". Eu me senti uma robô! Algo apitando, algo vibrando e eu continuei caminhando. Não quis nem saber! Kakakakaka.
Boa semana a todos! 

3 comentários:

  1. Mayumi,
    É muita disciplina sair para um evento acadêmico e ainda levar tênis para uma corridinha logo cedo.
    Esse final foi meio cibernético, não foi?
    Valeu!
    Gilmar

    ResponderExcluir
  2. disciplina mesmo! que correria!! rs! mas é assim mesmo! tem q continuar treinando, com disciplina e coragem! bjs

    ResponderExcluir
  3. Mayumi parabéns por seu desempenho tanto profissional quanto na área esportiva.
    Quanto ao nosso almoço precisamos marcar. Quem sabe semana que vem?
    Abração
    Marildo Nascimento
    www.4corredores.com.br

    ResponderExcluir