5 de nov. de 2012

Circuito Athenas: especial estreantes

Eita, meu povo! Hoje, estava rodeada de heróis! Estava bem "zen", resolvi fazer a minha prova tranquila... mais uma meia-maratona. Para falar a verdade, nem sei quantas meias eu corri até agora... tenho que contar as medalhinhas! 
Por falar em medalhinhas, este ano, consegui finalmente completar uma mandala do Circuito Athenas! Ô coisa difícil! Rsrsrs. Em 2010, tinha feito a primeira e a última prova. Ficou faltando a do meio. Em 2011, fiz somente a última e ficou faltando as 2 primeiras! E este ano, consegui fazer as 3 provas. 
Medalhas do Circuito Athenas de 2010, 2011 e 2012
Se eu contei direito, aqui, tenho 3 meia-maratonas... agora, tenho que ver quanto acumulei nestes 8 anos de corrida. Ai, que preguiça! Rsrsrs.
Caminhando para a largada
Distribuição de Gatorade pré-treino antes da largada
Bem, vamos aos destaques desta corrida! No sábado, fui buscar o kit da corrida com a Seiko Sato, amiga da Equipe Branca e com a Cristiane Diaz, a vizinha que conheci na academia do prédio. E olha só as duas toda produzidas! Só eu é que estava vestida esportivamente! 
Eu, Seiko e Cristiane
Não tem jeito, mulheres quando encontram uma loja... a reação é fatalmente esta! Rsrsrs.
Encontramos também o Renato Spakauskas e a Tati Moretti.
Seiko, Cristiane, Renato e Tati
Na volta, passamos todas pela barraca de flores da Lucina ultramaratonista, que está trabalhando a todo vapor!
Domingo amanheceu um dia nublado, nem frio nem quente, ótimo para correr! Acordamos cedo e nos dirigimos para a arena do evento. Quando chegamos à tenda do Branca, estavam todos se alongando... e eu tirando fotos! Kkkkkkk.
Mestre Branca e seus alunos no alongamento. Alonga aí, pô! Rsrsrs.
Hoje, foi a estréia nos 21 km da minha vizinha e do Renato. Parabéns pela prova! Pelo jeito, foram muito bem! Vocês acreditam que esta mulher eliminou 36 kg? Isto é corpo de quem um dia foi gorda? Gente, é muita determinação! Parabéns por tudo!
Renato Spakauskas (do Ipiranga) e Cristiane Diaz (minha vizinha)
Olha este rapaz! Fauzer Abraão Jr. Também passou por muitas dificuldades de saúde! Fez uma cirurgia de redução de estômago... Hoje, está super-bem! Leia sobre o assunto no seu livro "42.195". Prazer em revê-lo! 

Eu, Fauzer e Cristiane
E o destaque de hoje  à minha amiga do tempo do Ensino Médio (que na época se chamava "2º grau"), Fátima Montoya Perestrelo que, apesar de ter enfrentado um câncer de intestino no ano passado, feito 12 sessões de quimioterapia, hoje, estreou nos 4 km. Fiquei muito emocionada! Fátima, nós conseguimos! Nós podemos! 
Fátima Montoya Perestrelo em sua estréia após o tratamento de câncer.
Por falar em escola, encontrei também uma amiga do tempo da faculdade: Rosa Okubo, médica. Não que eu tenha feito medicina, mas é que esta mulher fez o curso de Medicina e o curso de Letras-Japonês simultaneamente! Rsrsrs. 

Quem foi bem também, foi a Seiko! Primeiro lugar na categoria "Veteranos 2". Outra vez, Seiko! Rsrsrsrsrs. Cadê a foto? Estamos esperando, ok?

Emendando! Aqui está a foto do mestre Branca com a Seiko!

Troféu da Seiko. Lindo, não é? 

Boa semana para todos! 

3 comentários:

  1. Nas corridas que a Mayomi corre é sempre um festão não é mesmo...hehehe...Obrigado pela msg de aniversário no meu blog e peço-lhe desculpas que ultimamente estou atarefado, e também te parabenizo pelo aniversário de seu blog que DEUS te abençoe com muita saúde e que vc continue sendo essa amiga maravilhosa. Também aqui no Rio participei deste Circuito mas apenas na 3a etapa, parabéns amiga e já que vc citou o Fauzer e falando que ele passou por problemas de saúde eu conheci ele na corrida de santos dumont em SP no último dia 12 OUT...abaixo deixo um link de um blog de um corredor que esta com câncer e gostaria que vc entrasse no blog dele para dar uma força a ele.

    http://corretorcorredor.blogspot.com.br/2012/11/na-luta-contra-o-cancer.html

    Um abraço e boas corridas,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por conseguir completar o circuito todo este ano Mayumi.
    Beijo e tudo de bom pra você.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gosto desse circuito... infelizmente não pude comparecer nessa ultima etapa.. mas outras não faltarão..

    parabéns japinha!!!
    sucesso

    bjs

    ResponderExcluir