3 de dez. de 2012

Nunca digam "nunca"! - parte 2

 Bem, vamos continuar de onde paramos! Um dia, eu corri uma prova no Autódromo de Interlagos (GP Runners) e jurei que nunca mais iria correr lá! Pois bem, o Manoel Lima me convidou para correr no autódromo neste domingo e eu aceitei!!! Nunca diga "nunca mais"! Kkkkkkk. 
Para falar a verdade, "nunca" pensei em fazer este revezamento, pela temperatura alta e pelo percurso inclinado para tudo quanto é lado.


Mas, amizade é amizade! Então, lá fomos nós num quarteto de arrebentar... ou ser arrebentado! Rsrsrs.
Manoel Lima, Seiko, Rose e eu
A Seiko pediu o seguinte: "Gostaria de dar a largada no revezamento, ou seja, seria MUITO, MUITO BOM se eu puder correr antes de todos. Se houver algum impedimento, vou apelar para o Estatuto do Idoso, que me permite ficar na frente da fila...". E o Manoel respondeu: "Querida Seiko, não precisa apelar para o estatuto do idoso. Aliás, você foi desenquadrada dele. Motivo: ALTA PERFORMANCE EM CORRIDAS DE RUA,ULTRAPASSANDO O LIMITE MINIMO DE VELOCIDADE!". E assim, ela largou primeiro e a segunda fui eu! Isto quer dizer que eu sou a segunda mais idosa! Kkkkkk. Depois o casal Rose e Manoel, nesta sequência, com aquele sol de rachar! Aliás, queria agradecer em público toda a gentileza deste casal conosco. Foram eles que fizeram a inscrição, que foram pegar o kit, que nos convidaram para a equipe e também largaram por último para que pudéssemos correr e nos retirar antes! Isto não tem preço! 
Seiko chegando!

Manoel partindo para a segunda volta... 
E por falar em amigos, encontramos vários! Impossível citar todos! 
Maria Silva...
Edu Yamada e seu amigo...
Rosa Okubo...
Laercio do Vale...
Ai, como era o nome do rapaz do Ciclo Ravena? Rsrsrrs.
Carina Park... 
Foto tirada por Antonio Colucci. Obrigada! 
Foto da fanpage da Eternit! Manoel, eu não resisti e fui tirar a foto com a Bella Manuella! Obrigada! 
E assim foi o nosso dia de revezamento. Amanhã, treino normal e volta ao batente! E vamos que vamos!

3 comentários:

  1. Como eu não te encontrei por lá? Que pecado!
    Convidamos Ivana e Fabio para este revezamento. Aiiii a Ivana engravidou e teve que ficar de fora. Eles encontraram o quarto elemento, que correu primeiro e se liberou de esperar todos completarem a prova.
    Eu fui a última, abri o bico, sofri com o calor e com o ritmo forte dos 3km iniciais, jurei que não faria novamente a prova, que tinha odiado e ponto final.
    Hoje já me pego lembrando do percusro e planejando o retorno para 2013 :)

    Nunca diga nunca ... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu também quero agradecer mais uma vez a gentileza do Manoel que fez tudo, tudo mesmo, deixando somente uma tarefa para nós: correr! A Mayumi não mencionou aqui, mas andei tendo uns "piripaques", durante a corrida debaixo daquele sol inclemente: comecei a sentir mal na segunda volta, um calafrio, uma suadeira.. Felizmente, estava perto de um posto de hidratação. Parei, tomei água gelada, taquei um copo de água na minha cabeça e comecei a caminhar. Aí me lembrei da solução que a Mayumi deu à sua cãibra durante a maratona do Rio: anda um pouco, corre um pouco, anda um pouco.... fui alternando. Até que naquela última e longa subida já estava correndo novamente. Para disfarçar meu mal-estar, tentei abrir um sorriso ao entregar a pulseira para Mayumi. Vi no cronômetro: 1h9min para fazer 10k! Que vergonha! Pedi mil desculpas para o Manoel e Rose pelo mau desempenho e uso este espaço para pedir também para a Mayumi. Bem, se até o Sebastian Vettel derrapou na curva, porque não eu?

    No ano que vem, a gente vai de novo, Manoel?

    Seiko Sato.

    ResponderExcluir
  3. Meu sonho é correr neste autódromo Mayumi e você 'correndo' dele? hehe
    Parabéns pela corrida.
    Beijo e bons treinos.


    tutta/Baleias/PR
    www.correndocorridas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir