26 de mar. de 2008

O que é isto no nariz?

Oieee! Estou quase nova em folha! Rs. O médico já me liberou para treinar amanhã, então, vou começar aos poucos, novamente!
A minha Páscoa foi sem chocolate, pois sou alérgica a choco! Ai, que azar, não? Mas comi muito bacalhau, já que sou bem portuguesa, como vocês sabem! De japonesa, só tenho o rosto! Rsrs.
Fiz um monte de assepsia nas cavidades nasais! Estava sangrando até a pouco, mas agora já não está mais. Acho que fiz algo que não podia no domingo! Eu fiquei borrifando Rinosoro para lavar as narinas e vi que tinha um "pelinho" me incomodando dentro do nariz. Peguei uma tesourinha e cortei o suposto "pelinho". Quando peguei ele nos dedos, vi que era um pedaço de fio! Kkkkk. Ah, se o médico fosse puxá-lo para tirar os pontos, estaria ferrada, pois está bem curtinho! Mas, dei sorte, pois a auxiliar do médico disse que o ponto foi dado para segurar o septo no lugar e que eu poderia ter tirado da posição e ficado com o nariz torto se eu puxasse o fio! Kkk. Bem, agora, chega de aprontar! Vou dormir e ver se amanhã acordo bem disposta para um treininho! Bom soninho!

5 comentários:

  1. ola,

    vc poderia informar qual o nome do seu otorrino?

    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Olá, Fábio:
    O nome do meu otorrino é Prof. Dr. Denilson S. Fomin. Você precisaria do contato dele? Escreva-me para que eu possa fornecer, ok? Qual seria o seu e-mail? Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Amiga desejo a vc uma boa recuperação e que vc volte logo a treinar.
    Olha estou em campo grande - ms a svc do quartel e como vc falou que e japonesa so de cara e também e portuguesa eu lembrei de vc numa feira que tem aqui em campo grande e uma feira dos japoneses muito legal...
    Bom final de semana e uma ótima recuperação.
    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Oi Mayumi. tomei contato com seu blog atraves dos outros amigos. Vc tem ótimo senso de humor, parabéns! Temos (quer dizer, tínhamos) algo em comum... Nariz torto! Estou fazendo os últimos exames para a cirurgia tb. Mas meu caso é pior... vai ter cisto de face tb. Passarei mais vezes por aqui. t+

    ResponderExcluir
  5. Oi Mayumi ,

    Parabéns pelo seu blog...
    Vc é muito divertida e escreve bem...

    bjs
    Rodrigo Tandaya

    ResponderExcluir