24 de abr. de 2008

Dicas sobre longões

E aí, pessoal, treinando muito? Rs. Não se assustem com o título acima, pois eu não tenho condições ainda de dar dica nenhuma sobre treinos longos, a não ser os meus micos! Mas, hoje, gostaria de deixar aqui o endereço de um blog que está me ajudando muito a organizar e tentar fazer o meu melhor nos treinos e provas longas.
Como todos sabem, eu não sou referência para melhorar tempo ou velocidade, mas até agora, nunca cheguei acabada ou quebrada ao final de uma prova! E as dicas que encontrei aqui são muito importantes! Quem está iniciando treinos longos, pretende fazer uma prova mais longa ou está querendo trocar experiências com alguém que treina para provas longas, vale a pena conferir! Lá vai o endereço (que divulgo aqui por livre e espontânea pressão que exerci sobre o dono do blog para ele deixar eu divulgar! Rs.)
Blog do Valter Ide: http://longao.blogspot.com
Até mais, gente!

5 comentários:

  1. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Fala Mayumi muito boa a sua idéia de divulgar o blog do Valter hein parabéns eu desconhecia esse blog e já fui lá dar uma palheta.
    Também passo aqui para divulgar mais um blog de um corredor.

    www.vivacorrendo.blogspot.com

    Um abraço e bons treinos

    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E ai minha amiga comoesta vc?viu to tão ligeiro que to ate comendo ou melhor correndp com palavras, rs..logo logo estarei de volta devorando os asfasto por ai, e com certeza vamos bater aquele papo, segue um abraço, bons treinos.Regis

    ResponderExcluir
  3. Hi there! I just wanted to ask if you ever have any
    trouble with hackers? My last blog (wordpress) was hacked
    and I ended up losing a few months of hard work due to no
    back up. Do you have any methods to stop hackers?


    Here is my page - way to buy real cheap twitter followers free

    ResponderExcluir
  4. Pretty section of content. I just stumbled upon your weblog and in accession capital
    to assert that I acquire actually enjoyed account your blog posts.
    Anyway I will be subscribing to your augment and even I achievement you
    access consistently quickly.

    my blog; how to buy real cheap twitter followers

    ResponderExcluir