22 de nov. de 2008

Vamos brindar! Kampai!

Há um ano, nascia este blog, e esta é a postagem de número 100! Agradeço de coração a todos os leitores e em especial a uma amiga que foi a mentora dele. Eu era leitora assídua do blog dela e, num certo dia, quando lhe escrevi um e-mail, ela me respondeu: "Por que você não escreve um blog também? Eu morro de rir com as suas mensagens! Acho que o pessoal vai gostar de ler!" Pensei: "Será??? Mas, o que eu poderia escrever?" E resolvi então, começar a escrever sorrateiramente, só como um teste. Porém, num dia em que deixei um comentário no blog dela, o endereço do meu "blog secreto" foi junto! E ela acabou descobrindo as minhas postagens! Jackelyne, muito obrigada pelo incentivo! Você não imagina quanta gente já conheci por este canal!
Jackelyne Gense (blog Correr e Viver-Webrun)
Logo depois, o Jorge Maratonista colocou um comentário em uma das minhas primeiras postagens! Eu me senti como se estivesse fazendo um bolo e, antes de eu terminar, viessem as "crianças" e comessem o bolo quente! Pois é... o blog não estava pronto para divulgação!!!
São muitos os agradecimentos... hoje, por exemplo, recebi um telefonema dizendo: "Mayumi-san, temos que ir comer comida japonesa!" Sabe quem era? Este casal de corredores que conheci na Playteam!
Maristela e Maurício
A primeira vez que eu corri com a camiseta da Playteam, eu escutei alguém gritar: "Vai, "peitin"!" Era o Maurício! Só depois é que eu percebi que ele tinha gritado: "Vai, Playteam!" Um outro rapaz, ao me ver correr grita: "Liga o turbo!" E eu respondo: "Não sou turbinada! Sou "peitin!" Kkkkk.
Bem, um ano de abobrinhas, xuxus, abacaxis... e muitas alegrias!
Tenho mais agradecimentos! Não sei se vocês se lembram que eu falei de um rapaz de Uberaba que encontrei na Maratona de NY e que tinha estudado inglês em uma escola que se chamava Point One. Coincidentemente, esta escola era da minha professora de inglês que se mudou para São Paulo. Não fosse as lições de inglês dela, não tinha conseguido nem entender a torcida, embora com um inglês enferrujado, broken mesmo, por culpa minha e não da professora!
Escrevi para ela falando sobre a maratona e marcamos um almoço!
Maíza Fatureto
E esta mulher é uma vencedora! Leiam a mensagem que ela nos trouxe, de um colega de trabalho dela, que foi comandante em uma empresa de aviação:
"Voe por cima da turbulência!" (João Madureira)
É isto, gente, quando vocês se virem em meio a um clima "turbulento", cheio de problemas, suba um pouquinho mais alto e verá os problemas todos lá de cima! Portanto, nada de "voar baixo", hein? Rsrs.
E para finalizar, deixo os meu parabéns ao meu marido que faz aniversário amanhã, dia 23 de novembro!
Muito obrigada a todos que tem acompanhado as minhas postagens!

15 comentários:

  1. Parabéns por tudo Mayumi!! É sempre um grande prazer passar por aqui e ler seus relatos, sempre bem humorados e com alto astral. Não poderia ser diferente...isso é você! Longa vida ao blog e a sua autora.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao blog e à blogueira que tanto nos diverte e ensina. Esse não está nos favoritos por acaso. Continue sempre assim, Mayumi. O bolo ficou pronto e é simplesmente uma delícia !!!

    Mande o nosso abraço ao Ciro e os parabéns pelo aniversário.

    ResponderExcluir
  3. Mayumi-san,parabéns pelo aniversário do blog, você tem um jeito divertido de contar as coisas e nos ensinar :)

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,
    Parabéns pelos aniversários !
    Pelo o do seu (excelente) blog e o do seu marido Ciro.
    Sou grato a ambos !
    A autora e ao marido da autora! :-)
    Como disseram os colegas acima: LONGA VIDA AO SEU BLOG !
    Congratulações !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Mayumi Parabéns pelo blog, eu sou testemunha desse feito, me lembro muito bem, quando fui visitar o blog da Jacke e vi que vc tinha deixado uma msg lá e imediatamente lhe visitei e me lembro muito bem vc dizendo assim que era nova no blog e não sabia muitas coisas e eu disse assim não esquenta não que daqui a pouco vc vai estar craque nisso, se lembra disso e lhe digo mais se não tivesse achado o seu blog no da Jacke eu não tinha pulado de dentro do computador lá no bar do mané na semana passada vc se lembra disso...É isso ae amiga vida longa ao Running Kitigai. Também lhe desejo que papai do céu te abençoe e muito e lhe de muita saúde para que vc possa correr e postar suas aventuras aqui no blog é isso mesmo. Bom hj eu também corri e lembrei de vc muito...rsss...Só vc vendo no blog...rsss...
    Bom como ainda não tenho o seu telefone, vai por aqui mesmo, se puder transmita o meu recado ao CIRO, que eu estou lhe desejando os meus PARABÉNS pela sua data natalicia e desejo que Deus o abençoe e ilumine os caminhos dele.

    Lhe desejo uma boa semana e bons treinos.

    JORGE CERQUEIRA

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo blog!!!!!! FEliz aniversário!

    ResponderExcluir
  7. Primeiro queria te parabenizar pelo Blog. Parabéns e não pare nunca...vai devagar mais sempre oK!
    Em segundo queria te convidar para vc correr o Campeonato Santista de 2009 pela nossa Equipe a Matungo, Pangaré e Amigos. Para isso vc precisaria adquirir uma regatas de nossa Equipe para poder ficar compromissada com a gente.
    Nossa Equipe feminina esta precisando de pessoas como vc e o Campeonato é feito em 06 Etapas que valem a pena pelo menos pela beleza do percurso pelas praias de Santos.
    Vou aguardar sua decisão mas gostaria de ouvir um sim. Queria muito convidar o Léo também mas não tenho conseguido falar com ele.
    Se vc conseguir dá um toque nele.
    Um grande abraço desse seu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Mayumi!!!
    Parabéns pelo primeiro aniversário do Blog!!
    Ele é um sucesso... adoro ler seus posts.. eles são sua cara.. super simpáticos!!

    bjs
    Jacke

    ResponderExcluir
  9. Mayumi,parabéns!!!

    Seu BLOG e muito especial,parabéns!!!

    Fabiana

    ResponderExcluir
  10. Mayumi,

    Pela décima vez (sou o décimo a escrever isso não?!) Parabéns pelo aniversário do blog!
    Desde o começo tenho acompanhado o seu blog colocando algumas coisas sobre NY. Pode deixar que vou colocar mais coisas sobre outras corridas, já tenho algumas na mira!


    bj

    ResponderExcluir
  11. amiga Mayumi também sou fã de carteirinha do seu blog, olha domingo estarei na Track Field podemos marcar em frente ao Bradesco a partir das 7'15 o q achas?até lá...abcs.Regis

    ResponderExcluir
  12. Olá Mayumi, sou novo em comentários mas nao em visitas, hehe, cheguei a seu blog atraves do blog do jorge, sempre venho lendo e tbem crei meu blog, voce é minha convidada a sempre dar uma visita...
    Parabens pela sua história como escritora e corredora, li todo seu post sobre a maratona de NY e achei muito legal..
    Enfim, é isso, ja sou mais um pra acompanhar seu blog e espero sua visita no meu, hehe
    Abraços

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!! Você tem um jeito super especial e cativante de escrever. Adoro!!! Esse é um meio tão fantástico de conhecer e encontrar pessoas, capaz até de tornar amigas duas vizinhas que não se conheciam, rsrsrsrs. Beijo,

    Yara

    ResponderExcluir
  14. Parabéns!
    Você é muito espirituosa!

    ResponderExcluir
  15. Mayumi.

    Grata por me deixar a mensagem no meu blog. Por sinal adoro o seu blog amiga.

    Olha, eu corro ja a 5 anos e a maratona do dia 11 de Abril será a minha oitava. Meias maratonas ja corri mais de 15.

    Como você sou nova neste negocio de blogs então ainda estou aprendendo muito sobre isto. Seguindo os blogs de outros corredores tem me ajudado muito principalmente a voltar a escrever em Português ja que me sentia e me sinto ainda muito insegura pois o mesmo esta bem enferrujadinho... isto acontece por morar tantos anos fora do Brasil........

    Abraços,
    Sandra

    ResponderExcluir