19 de set. de 2009

Alguém faz aniversário hoje!

E aí, treinaram muito esta semana? Eu treinei todos os dias, alternando corrida e musculação! E ontem, sexta-feira, foi o dia em que treinei no Ibira! Muita gente diz que não gosta de dar voltas e mais voltas, mas eu entro em looping! Rsrs. Dei 5 voltas iguais de 3 km. Depois fui para a academia... tomar banho! Rsrs. Entro às 9 horas no trabalho, então, tem que ser tudo muito rapidinho! Vocês sabem que o trânsito aqui é muito carregado, né? Mais uma razão para fazer tudo bem pertinho e rapidinho!
E na hora do almoço, encontrei-me com estas meninas:
Vera Moreira e Juliana Taroda Gomes! Bem, deixe-me apresentá-las! Para quem não as conhece, a Vera é corredora e frequentava a academia One Way, e a Juliana é a coordenadora da academia! Arthur, estávamos decidindo o seu futuro! Rsrsrs. Nota: Arthur é o nosso treinador à distância, pois foi treinar os cangurus na Austrália e nos deixou no "controle remoto". E o mais incrível é que nós o obedecemos! Kkkk. Olha, não fique preocupado, viu? Estamos bem comportados aqui! Como você leu, fiz o meu longuinho na sexta!
Ah, já ia me esquecendo! Rsrs. O título desta postagem é exatamente para o Arthur! Happy birthday to you! Happy birthday to you! Ahaaa, se você não voltar logo, vai perder o seu lugar aqui! Kkkkk. Bem, acho que esta não colou! Bem, deixe-me inventar outra... rsrsrs. Olha só o que a gente comeu no Restaurante Natural!
Você não está com saudades desta comidinha? Até o Dean Karnazes disse que aqui temos a melhor pizza do mundo! Rsrsrs. Depois dessa, Arthur, come back home, cara! Rsrsrs.
A todos que vão correr amanhã a Maratona de Revezamento Pão de Açúcar na região do Ibirapuera (Carolina Sakama, Minori Miyake, Kelly Kinjo, Valter Ide... só tem japonês? Rsrsrs.) e a Maratona de Berlim (Giovanna de Curitiba, Julio Cordeiro, Ésio Cursino e toda a equipe da Acorja de Recife), e no dia 27 de setembro a Maratona de Foz do Iguaçú (Miguel Delgado e toda a equipe Baleias de Belo Horizonte e Hideaki) uma ótima prova para todos!
E esta semana promete: Running Show (parece que tem passagens para a maratona de Nova Iorque de novo!) e Meia-maratona das Pontes! Ah, nesta eu vou! Boa semana!

6 comentários:

  1. Olá Mayumi, Marque a Maratona que irá participar e estaremos com você.
    Tenho ficado atento para ver se acho alguma frase ou letras de confirmação esquisita para mandar para a coleção que você traz no seu blog. A b.. foi muito boa.
    Abraço, Miguel Delgado

    ResponderExcluir
  2. Estava em ótima companhia.
    Vera Moreira além de espirituosa é uma excelente assessora de imprensa.
    E apesar de você não me conhecer já a vi e reconheci no Parque do Ibirapuera, correndo feliz e cansada num domingo antes da cirurgia.
    E não há uma vez em que eu esteja lá passeando de bicicleta com meus filhos que não a procure.
    bjs
    Raquel Marques

    ResponderExcluir
  3. Oi Mayumi.

    Já vai encarar uma meia maratona? Que beleza hein. Boa sorte na prova.

    Bons treinos!!!

    Shigueo

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,
    Não vai passar por cima de mim, lá na Meia das Pontes, hein ? (risos !)
    Respeite os sequelados ! :-)
    Grato pela visita que você fez ontem lá no blog que escrevo.
    Obrigado !
    Ass.: Guilherme.

    ResponderExcluir
  5. Não vai ganhar a promoção de novo, hein, Mayumi? Deixa pros outros também, hehehe...

    Vocês são disciplinadas à beça. Ou o Prof. Arthur é que tem poderes paranormais e telepáticos. O nosso professor daqui ninguém obedece nem pessoalmente.

    Vai na das Pontes? Legal, bom saber. Uma excelente prova pra você!

    Boa semana!

    Fábio

    ResponderExcluir