14 de fev de 2011

Arriiiiba... afff

E continuamos subindo! E a temperatura também... afff, tô igual pudim: mole, mole... e ainda por cima, amarela! Kkkkkk. 
No sábado, tivemos mais um treino pra lá de quente! O professor chamou um a um para nos fazer lembrar o que estava escrito na planilha: fulano, 10 km sendo a cada km, um intervalo de 1 minuto, sicrano, 10 km, 2 minutos de intervalo, beltrano, 5 km, intervalo de 1 minuto... e assim,  sendo recordados do que tinham para aquele dia! Por falar nisso, estava eu correndo um dia, e chega uma colega e me pergunta: "O que você tem hoje?". Ela queria saber qual era o meu treino daquele dia, mas eu não entendi e respondi: "Eu? E não tenho nada! Estou ótima!" Kakakaka.
Silêncio! Olha a chamada! Rsrsrs.
Mas... teve gente sendo pega de surpresa! O professor chamou: Ciça!!! 25 km! E ela: "O que???" E ele: "25 km." 
E ela: "Não entendi!" E foi para o lado do professor ver o que estava acontecendo com a planilha dela! Rsrsrs.
 E lá fomos alongar! Alongar bem, bem, bem! 

 E vamos nos hidratar! No percurso também! A cada km um professor com copinhos d'água!
No percurso, tínhamos 2 voltas de 5 km, tendo como o primeiro e o sexto km a Rua do Matão! E o quinto e décimo km, a mesma subidinha da semana passada! Rsrsrs. 
A parte boa é a recompensa da paisagem lá do alto! Nas duas vezes que cheguei lá em cima, no quinto e décimo km, pensei: "Vou ter que voltar aqui para tirar fotos!". Rsrsrs.  É, gente, no meio do treino não dá para tirar fotos, né? Mas alguém tirou uma foto minha! Foi a profa Cristiane!
 E por sorte, após o término dos 10 km, o professor pediu para caminhar por 15 minutos. Sabe para onde eu fui? Lá para cima de novo, é claro! Rsrsrs. Esta é a USP: linda!
 Para baixo todo santo ajuda? Nem sempre! Rsrsrs.
 Olha o Pico do Jaraguá!  Vamos subir lá?
 Opa! Alguém vem subindo! Alexandre!
Marina? E quem mais?
 Descendo....
 A cidade do outro lado do Rio Pinheiros...
Descendooooo,,,
No dia seguinte, fui correr leve por 12 km, no Ibirapuera. Em direção contrária, vinha o Colucci montada em sua bike. Só deu tempo de dizer "oi"! Rsrs. Depois, encontrei a Seiko terminando o treino. E no final do meu treino, encontrei a Ciça que tinha corrido 25 km na USP, mas ela ia começar o treino dela ainda.  Hoje, foi dia de musculação! E amanhã tem mais treino de corrida! Bons treinos!
Olha só porque ainda não comprei a minha bike: ia ficar igual a vó tentando montar na bike da Selma! Kkk.

6 comentários:

  1. Oi Mayumi,

    Vc esqueceu de fotografar a tão famosa e temida Rua do Matão. Ou ela está lá e eu não vi?

    Muito animado o treino de vcs.

    Bjos,
    Dani
    www.correndoemagrecendo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ê, Mayumi! Esses seus treinos pro BOPE são bacanas mesmo, hein? E o Capitão Branca Nascimento só de olho na turma...

    Parabéns pela des-pudim-ção, digo, pela disposição! Treinar com esse calor não tá fácil não!

    Boa semana e bons treinos.

    Fábio
    http://www.fabionamiuti.hd1.com.br

    ResponderExcluir
  3. Mayumi, você pode comprar uma byke sim, vamos juntas e compramos numa loja infantil kkkkk você é bem mais alta que eu, a byke da Selma, é para gente grande....quem sabe encontramos para pequeninas como nós...
    Beijus

    ResponderExcluir
  4. Mayumi,
    Sábado eu tava na USP também, encontrei o Branca, mas não te vi...
    Ainda bem que vc tem as fotos de lá, porque lá tá tão lotado que nem consigo reparar nas paisagens. Valeu!

    Domingo no Ibira voltei para correr, mas vc já devia ter ido embora.

    Essa ideia da Lucina da Bike junior pode ser uma boa, mas só precisa ter o quadro de menina que é mais baixo.
    Beijos e bons treinos

    Colucci
    @antoniocolucci

    ResponderExcluir
  5. Fala amiga Mayumi!!
    Que treino gostoso hein menina !!
    me deixou com água na boca !1
    Parabéns pela força e pela energia !!

    Continue firme ., e ó cuidado com abike hein !!!

    Abraços !1

    Romildo freitas

    ResponderExcluir
  6. Muito bom!!! KKKKKKK

    Fotos legais, que divertido que é treinar ai com essa galera!! Quem sabe eu consigo aparecer por essas bandas?!!!

    beijao!! Pri

    ResponderExcluir