


Carina Park
Já me confundiram outras vezes com outras orientais! Um rapaz que também faz parte da equipe, chegou em uma das corridas e me saudou assim: "Oi, Tomiko, parabéns pelos 85 km completados!" Kkk, 85 km!!! Quem me dera! Nem sonhando, eu correria esta distância de uma vez só! Olha, Tomiko, não fique brava comigo, pois eu não tenho nada a ver com esta história!!!
Tomiko Eguchi
Só não me confundiram ainda com a Neide Satoru, porque sempre apareço ao lado dela! Rsrsrs.
Neide Satoru e eu
E isto não é nada! O difícil é quando pensam que você é irmã ou mulher de um outro oriental que está perto de você! Fui a um treino técnico da Playteam em um sábado, lá na USP. Como a equipe agora está bem grande, muitas vezes, não conhecemos todas as pessoas que participam do treino.Tinha um rapaz oriental conversando com outro, não oriental, e eu estava apenas perto deles, mas não participando da conversa. E olha o que aconteceu!
Oriental: "Depois que me casei, eu engordei, daí resolvi começar a correr para voltar ao meu peso de antes."
Não-oriental: "A sua esposa cozinha bem?"
Oriental: "Ah, sim, ela cozinha muito bem!"
De repente o rapaz não-oriental olha para mim e me pergunta: "Você é a esposa dele?". Eu levei um susto e acho que o rapaz oriental também, pois acho que ele nem tinha notado que eu estava lá! Nunca o tinha visto antes em treinos, talvez fosse a primeira vez que ele participava do treino da Play! Rsrs. E mais do que imediatamente, repondemos: "Não, nós nem nos conhecemos!" Kkkk. Coitado do rapaz! E eu já estava levando fama de boa cozinheira sem ao menos saber cozinhar!
Não sei se vocês se lembram do relato dos 25 km, em que acabei conhecendo muitos blogueiros, graças a uma animadora que também cometeu uma gafe comigo e com o Leo. Ele estava a alguns metros na minha frente e ela disse: "Vamos lá, não desista! Mas espera por ela!" E eu fiquei pensando: "Mas, eu nem o conheço, por que ele tem que me esperar?" Daí, me emparelhei a ele e disse: "Ela vê dois parecidos e pensa que é um par!" Mas, depois fiquei pensando: "Será que ela pensou que eu fosse a irmã dele? Mas se ela pensou que eu fosse a avó dele, ela vai ver! Ah, eu vou esganá-la! Hahahaha.
E ao ver a foto abaixo, o Leo comenta: "Logo se vê que o Wladimir está em Sampa! Está rodeado de orientais!" Rsrs. Pois é, para quem não sabe, estima-se que o Brasil tenha hoje uma população de 1,5 milhão de japoneses e descendentes. E cerca de 60% deste número concentra-se no estado de São Paulo. Ou seja, São Paulo tem a maior população nipônica do mundo, fora do Japão!
25 km Corpore
Olha aí, gente! Estou com cara de avó do Leo e do Fábio? Rsrsrs. Vocês vão levar um tapão se responderem que sim, viu? Agora, não confundam o Leo com o Fabio! Rs. Outra confusão que pode acontecer é com os nomes: Fábio Hacidume e Leo Namiuti? Quem é quem? Kkkk. Hideaki e Valter, quando formos tirar uma foto, sugiro que estejamos todos juntos! Assim, o pessoal vai poder nos comparar e brincar de "quem é quem"! Rsrsrs. Bem, deixe-me parar de zoar, senão quem vai apanhar daqui a pouco sou eu! Isto se não pegarem a Carina, a Tomiko ou a Neide por engano! Ah, para saber quem é o meu marido, a única solução ainda é vendo como eu o cumprimento! Não é fazendo mesura com a cabeça, viu? Kkk. E também, não ando a um metro atrás dele, como faziam as japonesas antigamente, ok? Acho que o longo de ontem (30 km) me deixou pirada! Boa semana para vocês! Bons treinos!